292kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Vídeo. Foi longe demais? Michelle Wolf quis fazer rir, mas nem todos acharam piada

Este artigo tem mais de 3 anos

Republicanos, democratas, mulheres e os media. Ninguém escapou a Michelle Wolf, no Jantar dos Correspondente da Casa Branca. As piadas, controversas, incendiaram a noite e a comediante foi criticada.

Enquanto alguns membros da administração de Trump sairam, outros preferiram aguentar as piadas de Michelle Wolf até ao fim. A comediante protagonizou a noite de sábado, no Jantar dos Correspondentes da Casa Branca, disparou contra todas as direções, mas nem todos gostaram da perfomance.

Apontou para Donald Trump e para Hilary Clinton, quis falar sobre republicanos e democratas e nem os meios de comunicação americanos escaparam. Afinal, para Michelle, “a informação mais útil que se encontra na CNN é a de quando Anthony Bourdain diz onde comer noodles”.

O ataque da mais forte foi contra Sarah Huckabee Sanders, a secretária de imprensa de Donald Trump, que foi acusada por Michelle Wolf de ser mentirosa. No final, humoristas, correspondentes e espectadores ficaram divididos. Terá a comediante ido longe demais?

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.