815kWh poupados
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

The Daily Show

Televisão

Jon Stewart regressa ao "The Daily Show"

Jon Stewart está de regresso à apresentação do "The Daily Show", depois de ter abandonado o programa em 2015. Comediante vai apresentar o programa de segunda-feira e será produtor executivo até 2025.
The Daily Show

Morte de convidado acaba com reality show inglês

Homem de 63 anos foi ao programa líder de audiências The Jeremy Kyle Show provar à noiva que era fiel. Não passou no teste do polígrafo, foi humilhado pela plateia. Suicidou-se dias depois.
Atualidade

Nem todos se riram no Jantar dos Correspondentes

Republicanos, democratas, mulheres e os media. Ninguém escapou a Michelle Wolf, no Jantar dos Correspondente da Casa Branca. As piadas, controversas, incendiaram a noite e a comediante foi criticada.
Estados Unidos da América

Nem todos se riram no Jantar dos Correspondentes

Republicanos, democratas, mulheres e os media. Ninguém escapou a Michelle Wolf, no Jantar dos Correspondente da Casa Branca. As piadas, controversas, incendiaram a noite e a comediante foi criticada.
Televisão

Jon Stewart está de regresso... à HBO

Depois de 16 anos no canal Comedy Central onde conduziu o The Daily Show até ao verão passado, Jon Stewart mudou-se para o canal por cabo HBO. A transferência não é uma estreia, mas um regresso.
Televisão

Racismo, pobreza - e agora o "Daily Show"

Trevor Noah estreia-se hoje como apresentador do melhor programa de sátira política de sempre. Quem tiver perguntas faça-as já ou cale-se para sempre. (Por acaso, nós temos algumas.)
The Daily Show

Jon Voyage. O último episódio do Daily Show

Com muito humor (e lágrimas) Jon Stewart terminou a jornada de 16 anos no Daily Show. Agradeceu, despediu-se e incitou todos a não aceitarem informação enganosa. As redes sociais acenam #JonVoyage.
Jon Stewart

Jon Stewart. 16 anos de sátira e o fim de uma era

Ao fim de 2.676 episódios, Jon Stewart despede-se do "The Daily Show". Sarcástico, inteligente e com muito humor, deixa para trás um legado que marcou uma geração.
Jon Stewart

Vídeo: Jon Stewart responde sobre ser peão de Obama

Stewart e Obama são amigos, mas será essa razão suficiente para que o apresentador seja acusado de fazer propaganda a favor de Obama? Ao seu modo cruel e divertido, o apresentador afirma que não.
Televisão

Os últimos convidados de Jon Stewart

"Lembrem-se, a próxima semana é a nossa última semana." Foi assim que Jon Stewart se despediu na quinta-feira, no penúltimo The Daily Show que apresenta. A 6 de agosto, o 'adeus' é de vez.
Televisão

Jon Stewart explicou porque deixou o The Daily Show

Depois de 16 anos no papel de apresentador do programa humorístico, Jon Stewart resolveu sair sem razão aparente. Agora explicou porquê.
The Daily Show

O "novo" Jon Stewart está debaixo de fogo

Faz pouco mais de 24 horas desde que foi apontado como o novo apresentador do The Daily Show, mas Trevor Noah já está a ser duramente criticado. A causa? Tweets ofensivos para com mulheres e judeus.
The Daily Show

Eis o novo Jon Stewart. E o que é que ele tem?

Dois meses depois de Jon Stewart ter anunciado que vai abandonar o "The Daily Show" já se oficializou um substituto: chama-se Trevor Noah, é sul-africano, jovem, inteligente e astuto.
Jon Stewart

Recorde alguns momentos marcantes do "Daily Show"

A despedida de Jon Stewart agitou a Internet e levou o Observador ao baú do programa que transformou a comédia política. Das críticas à Fox News às lágrimas pelo 11/9. "Welcome to the Daily Show".
Televisão

Jon Stewart deixa de apresentar o Daily Show

O humorista que dá a cara por um dos programas de maior sucesso da televisão americana anunciou que vai sair do Daily Show. Veja o vídeo da despedida emotiva de Jon Stewart.
Media

Jon Stewart quer comprar a CNN? Com crowdfunding?

O reconhecido apresentador televisivo está com medo que Rupert Murdoch, magnata dos media, compre a Time Warner Inc. Por isso está a recolher fundos para comprar a estação. Será?

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Vivemos tempos interessantes e importantes

Se 1% dos nossos leitores assinasse o Observador, conseguiríamos aumentar ainda mais o nosso investimento no escrutínio dos poderes públicos e na capacidade de explicarmos todas as crises – as nacionais e as internacionais. Hoje como nunca é essencial apoiar o jornalismo independente para estar bem informado. Torne-se assinante a partir de 0,18€/ dia.

Ver planos