Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo vai dar a conhecer as receitas da mãe na sua nova cadeia de restaurantes

290

Depois da forte aposta na área da hotelaria, o futebolista português vai começar a explorar o mundo gastronómico. "Dona Dolores" é o nome desta nova aventura que abre em junho no Brasil.

Getty Images

“Dona Dolores”– é este o nome da cadeia de restaurantes que Cristiano Ronaldo vai abrir com a mãe, Dolores Aveiro. O primeiro espaço vai ser inaugurado na cidade brasileira de Gramado, no estado do Rio Grande do Sul, algures no final do mês junho.

Esta nova aventura do craque português vai ser feita em parceria com a Gramado Parks, empresa ligada a vários parques temáticos e resorts turísticos. Segundo comunicado oficial do grupo brasileiro, os proprietários deste gigante hoteleiro deslocaram-se a Madrid para finalizar os pormenores do projeto.

O restaurante já está a ser construído e a sua data de inauguração coincide com a presença da seleção portuguesa no Campeonato do Mundo. A ligação participação de Dolores Aveiro neste novo negócio vai além da parte empresarial e do nome do estabelecimento, pois as receitas que serão utilizadas vêm todas do receituário da mãe do craque. Sobre este tema, a Gramado Parks diz: “Experiência na área é o que não falta para Dona Dolores, que foi cozinheira durante anos — profissão que desempenhou como forma de sustentar a família.”

Kátia Aveiro, a irmã do jogador do Real Madrid que escreveu, com a mãe, o livro As Receitas da Minha Querida Mãe, é quem vai estar a gerir o “Dona Dolores”.

Ainda não se sabem pormenores sobre a ementa, mas uma coisa é certa: nela não faltará o prato favorito de CR7, bacalhau à Brás.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: dlopes@observador.pt
Filosofia

Democracia e formas simbólicas /premium

Paulo Tunhas

O estudo da história do pensamento político recorda-nos o retorno maciço do pensamento mítico com o nazismo, alertando para o perigo de uma única forma simbólica se apoderar de todas as restantes.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

Detalhes da assinatura

Acesso ilimitado a todos os artigos do Observador, na Web e nas Apps, até três dispositivos.

E tenha acesso a

  • Assinatura - Aceda aos dados da sua assinatura
  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Inicie a sessão

Ou registe-se

Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)