São duas novidades que vieram confirmar o que já se esperava no mercado de transferências: Gabriel foi apresentado esta sexta-feira no Benfica, enquanto Gonçalo Guedes está de regresso ao Valência, depois de ter estado no Paris Saint-Germain.

O médio brasileiro, de 24 anos, veio do Leganés para a Luz e reforça, assim, o meio campo encarnado durante cinco temporadas. O jogador esteve a assistir ao dérbi deste sábado contra o Sporting e estava a ser negociado há várias semanas.

O novo reforço da aquipa de Rui Vitória disse, em declarações à Benfica TV, que só pensa em vencer: “Em primeiro lugar quero conquistar o meu espaço neste clube enorme e vencer. Só posso pensar em vencer”.

Já Gonçalo Guedes está de volta ao Valência, clube onde se destacou na época passada, quando foi emprestado pelo Paris Saint-Germain. O clube da liga espanhola pagou agora 40 milhões pelo passe do internacional português e antigo jogador do Benfica.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Com a camisola do Valência, Guedes já realizou 38 jogos e marcou seis golos, tendo sido uma das grandes revelações da La Liga.