Três dias depois de ter anunciado oficialmente a saída da TVI para a SIC, a apresentadora Cristina Ferreira, que no último domingo completou 41 anos, publica uma fotografia na companhia de Daniel Oliveira, que lidera a Direção-Geral de Entretenimento do grupo Impresa.

Estivemos sempre em lados opostos. Percebemos logo, na primeira reunião, que éramos equipa. Pensamos da mesma forma a televisão. Temos os mesmos sonhos e vontade. A mesma forma de trabalhar. O melhor ainda está para ver”, lê-se na legenda da fotografia.

A decisão de Cristina Ferreira, de deixar a estação de Queluz de Baixo por Carnaxide, foi avançada há algumas semanas, mas apenas confirmada na última sexta-feira, quando a apresentadora partilhou uma fotografia na companhia do presidente do conselho de administração da SIC, Pinto Balsemão, e a própria estação televisiva emitiu um comunicado de imprensa no mesmo sentido.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A menina da Malveira trocou a TVI pela SIC e continua a fazer milhões

Cristina Ferreira vai agora assumir as funções de consultora executiva da Direção-Geral do Entretenimento da Impresa — a apresentadora deverá ganhar cerca de um milhão ao ano, muito embora a marca que gere possa valer milhões.

Esta segunda-feira, Daniel Oliveira garantiu, em entrevista ao jornal Público, que a “transversalidade da Cristina Ferreira é muito importante para a SIC”.