Ok, o prémio pode não dar assim tanto jeito já que exige numerosas deslocações, mas de qualquer forma é uma recompensa que promete mexer com os fãs da dupla de artistas. Quer habiltar-se a ganhar bilhetes para todo o sempre para assistir aos concertos de Beyoncé ou Jaz-Z? Muito bem, tudo o que o casal lhe pede é que se torne vegan — e basta seguir este regime durante um mês para estar na corrida a esta lotaria.

Queen Bee, que à semelhança do marido segue uma alimentação baseada no consumo de vegetais, usou o seu Instagram para partilhar o The Greenprint Project, o projecto associado ao livro “The Greenprint: Plant-Based Diet, Best Body, Better World”, de Marco Borges, cuja introdução foi feita pelos músicos.

Para particpar, comece por aceder ao site oficial, e comprometer-se com alguns dos passos necessários. Beyoncé e Jaz-Z não lhe pedem que prescinda para sempre da carne, sugerindo apenas que introduza algumas alterações nos seus hábitos — de resto, fica por saber como é que irá ser monitorizada a dieta de cada participante. Mas, bom, como aponta a Dazzed, ninguém se arriscaria a mentir à rainha.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR