Rádio Observador

Séries

“See”: a série em que a humanidade deixa de ver estreia-se a 1 de novembro e este é o trailer

605

É uma das principais apostas do serviço de streaming da Apple, que estará operacional nesse mesmo dia. O protagonista é Jason Momoa e os argumentistas são os de "Peaky Blinders".

Jason Momoa interpreta o herói protetor que não vê

O trailer explica bem a história de “See”. Daqui a uns quantos séculos, a maior parte dos seres humanos perde a capacidade de ver. E a mera hipótese que exista alguém que ainda o consiga fazer ou que haja uma qualquer cura é mais mito que outra coisa. Num mundo pós-apocalíptico em que puca gente resta à superfície da Terra, Jason Momoa interpreta o pai de duas crianças recém-nascidas com — isso mesmo — o dom da visão. Agora, das duas uma, ou o milagre é fruto de uma qualquer magia ou é o resultado de um poder maligno. Em ambos os casos, o importante é proteger as crianças. E este é o primeiro trailer de “See”, mais uma produção a caminho da Apple TV+, produzida pela própria tecnológica:

Segue-se depois uma espécie de jogo do gato e do rato, entre quem protege os infantes prodígios e os que os perseguem, em buscar de livrar o mundo do maior dos males. “See” vem com a assinatura dos produtores dos filmes da saga “Hunger Games” e dos argumentistas de “Peaky Blinders”. E é uma das séries com estreia marcada para o dia 1 de novembro, a data de lançamento do novo serviço de streaming da Apple, com uma mensalidade de 4,99 euros. como foi confirmado esta terça-feira pelo CEO Tim Cook, no habitual evento de setembro da marca. Outro das bandeiras do serviço será “Morning Show”, série protagonizada por Jennifer Aniston.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
História

O azar do museu Salazar /premium

P. Gonçalo Portocarrero de Almada

A ignorância e o fanatismo, que estão na origem dos totalitarismos, combatem-se com a verdade e o conhecimento. A ditadura não se vence com a ignorância, mas com a ciência.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)