A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) decidiu esta quarta-feira a suspensão da negociação das ações da Cofina e do Grupo Media Capital até às 9h do dia 11 de março de 2020 e até à divulgação de informação relevante, respetivamente, foi esta quarta anunciado.

Em comunicado ao mercado, “o Conselho de Administração da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou, nos termos do artigo 214.º e da alínea b) do n.º 2 do artigo 213.º do Código dos Valores Mobiliários a suspensão da negociação das ações da Cofina, SGPS, S.A. até às 9h do dia 11 de março de 2020, e do Grupo Media Capital SGPS, S.A. até à divulgação de informação relevante sobre o emitente”.

Cofina deixa cair compra da dona da TVI após falhar aumento de capital

A Cofina anunciou esta quarta-feira que desistiu de comprar a TVI após falhar a operação de aumento de capital. A operação de oferta pública que permitiria o aumento de capital da Cofina no montante de 85 milhões de euros para financiamento da compra da TVI terminava esta quarta-feira. Contudo, face à “deterioração das condições de mercado” e “não tendo sido verificada a condição de subscrição integral do aumento de capital, a oferta ficou sem efeito”, pode ler-se no comunicado da Cofina.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR