Há mais uma celebridade a juntar à galeria de infetados com o novo coronavírus — e entretanto já recuperadas. Foi através do Instagram que a cantora Pink partilhou com os fãs que tanto ela como o filho Jameson, de três anos, foram diagnosticados com a Covid-19. A descoberta foi feita quando já ambos se encontravam em quarentena, adianta ainda a norte-americana, que entretanto doou ainda um milhão de dólares para ajudar ao combate ao surto — meio milhão ao Fundo de Emergência do Temple University Hospital, em Filadélfia, em homenagem à sua mãe, que lá trabalhou 18 anos, e outro 500 mil dólares para o Fundo de Crise de Emergência Covid-19 da câmara da cidade de Los Angeles”

Pink repetiu junto dos seguidores a mensagem mais importante por estes dias: “fiquem em casa!”, contando como entretanto o resultado de novo teste à epidemia deu negativo. “Há duas semanas, o meu filho de três anos, Jameson, e eu apresentávamos sintomas de Covid-19”, arranca a legenda da cantora, que resolveu isolar-se com a família seguindo instruções do seu médico.

@Instagram Pink

“Há uns dias repetimos os testes que felizmente testaram negativo”, confirmou a cantora que deixou ainda críticas ao governo dos EUA pelo forma como tem gerido os testes ao novo coronavírus, e a escassez que o país acusa por estes dias a este nível. Natural de Pennsylvania, é em Los Angeles que Pink tem passado esta fase de distanciamento social.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR