O internacional português João Félix teve alta médica, depois de falhar por lesão os três últimos jogos do Atlético de Madrid, e pode ser opção para o jogo deste domingo, de ‘despedida’ da Liga espanhola de futebol.

“O jogador luso recebeu alta médica dos serviços médicos do clube e estará disponível para o último jogo da ‘La Liga’, frente à Real Sociedad, no Wanda Metropolitano”, indica o ‘Atleti’ na sua página oficial.

João Félix recuperou de um edema ósseo no tornozelo esquerdo, lesão que o fez falhar os três últimos jogos do Atlético de Madrid, com Celta de Vigo (1-1), e as vitórias com Bétis (1-0) e Getafe (2-0).

O Atlético de Madrid disputa hoje a 38.ª e última jornada da Liga, ainda sem ter o terceiro lugar assegurado, visto que o Sevilha, que recebe o Valência, está a dois pontos.

A época dos ‘colchoneros’ apenas terminará em agosto, com a equipa ainda envolvida na fase final da Liga dos Campeões, defrontando em Lisboa os alemães do Leipzig, nos quartos de final daprova, numa eliminatória a uma única mão.