Um homem de 35 anos foi detido esta madrugada por suspeitas de ter matado um jovem, encontrado num poço agrícola em Pardilhó, concelho de Estarreja e distrito de Aveiro, anunciou a Polícia Judiciária (PJ).

Em declarações à Lusa, fonte do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da PJ confirmou que foi detido um homem suspeito de ter matado um jovem de 26 anos de idade. Em comunicado de imprensa, a PJ indicou que o indivíduo detido está “fortemente indiciado pelo crime de homicídio”.

O indivíduo foi identificado e detido na “madrugada de hoje” por suspeita de ter matado um homem de 26 anos, “que se encontrava desaparecido desde a passada terça-feira”. A vítima foi localizada “sem vida dentro de um poço agrícola na localidade de Pardilhó”, concelho de Estarreja, distrito de Aveiro, lê-se no comunicado. Segundo o JN, a vítima teria uma deficiência mental e vivia com o pai, em Válega.

O detido será presente às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação adequadas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR