3

O número de pratos que consegue cozinhar de uma só vez recorrendo ao modo de funcionamento Ar Quente Plus, sem misturar odores ou sabores e poupando tempo e energia.

76

A capacidade, em litros, dos fornos Active, bastante superior à média. Isto permite cozinhar alimentos de maior dimensão em maior quantidade, e de forma mais criativa, tornando-o o aliado ideal para famílias numerosas e/ou que gostem de receber amigos em casa.

4

O número de modelos que existem nesta gama: dois com acabamento PerfectClean, que com as suas propriedades antiaderentes únicas facilitam a confeção e a limpeza, dispensando a utilização de papel antiaderente ou alumínio, e dois com Sistema Pirolítico, que reduz automaticamente a sujidade a cinzas, facilmente elimináveis da superfície do forno.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

20

Os anos de vida que pode, no mínimo, esperar do seu forno Miele em perfeitas condições. A longevidade é um dos valores fundamentais da marca e todos os modelos são submetidos a exigentes testes de durabilidade que garantem 20 anos de funcionamento irrepreensível.

9

O número de modos de funcionamento disponíveis: vão desde o “Descongelar”, para um descongelamento de produtos cuidadoso com ar frio e sob condições ideais, até ao “Booster”, indicado para cozinhar depressa (e bem) em pouco tempo.

1899

O ano de fundação da Miele. Desde esse tempo, o mundo mudou e a tecnologia evoluiu, mas o lema “Immer Besser” (Sempre Melhor) mantém-se até aos dias de hoje.

529

O preço de venda ao público, em euros, do modelo H 2265-1 B ACTIVE, o mais barato dos Miele Active, na campanha em vigor até 30 de junho. O mais caro desta gama, o H 2267-1 BP ACTIVE, custa 729€.