Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

O Contra-Corrente é agora aberto à participação dos ouvintes da Rádio Observador, das 10h10 às 11h00. Para dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes, basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode ouvir o programa em direto clicando aqui.

Esta segunda-feira queremos saber o que acha das medidas restritivas que estão em vigor. Em Portugal, a situação pandémica está em ligeiro crescimento no número de novos casos, mas o número de mortes é reduzido, tal como a pressão hospitalar.

Segundo dia consecutivo sem mortes por Covid-19, mas com aumento de internamentos

Apesar da situação pandémica, este fim de semana milhares de adeptos estrangeiros circularam pelas ruas do Porto e mais de 15 mil pessoas puderam assistir à final da liga dos campeões no Estádio do Dragão o que levou a vários pedidos de demissão no governo.

Pinto da Costa revela conversa com ministro da Educação, deixa conselho a Costa e fala em “atestado de mediocridade ao povo português”

Como se justificam as regras restritivas em Portugal? Participe no Contra-Corrente ligando para o 910024185. Pode ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.