É o princípio do fim dos macacões vermelhos. “A Casa de Papel” começa a despedir-se a 3 de setembro mas guarda os últimos episódios desta quinta e derradeira temporada para dezembro. Só aí se saberá se o Professor e os seus discípulos serão castigados ou sairão dos roubos espetaculares dos últimos anos como heróis.

Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon retomam os lugares de pivot em “The Morning Show” e, apesar de se unirem quando é preciso, continuam tão competitivas como antes.

Além dos regressos mais aguardados de setembro, há histórias novas que trazem para o mundo do streaming estrelas do cinema. Jessica Chastain (“00:30 A Hora Negra”, “As Serviçais”) e Oscar Isaac (“Ex Machina”, “Inside Llewyn Davis”) protagonizam uma nova versão de “Scenes From a Marriage”, adaptada de uma série de Ingmar Bergman da década de 70, e conduzem-nos por uma viagem da qual ninguém pode saltar a meio. Um casamento está a ruir, é violento, triste, desgastante mas igualmente terapêutico.

Os trabalhos e as aulas recomeçam para muita gente em setembro mas, para quebrar os automatismos e as rotinas do dia a dia, há inúmeras histórias empolgantes a acontecerem em televisão. Entre regressos e novidades, o Observador reuniu as estreias de setembro que não pode perder.

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.