O presidente e candidato à liderança distrital do PSD/Setúbal, Paulo Ribeiro, foi este sábado reeleito para o cargo com “cerca de 80% de votos” favoráveis, anunciou o PSD.

“O PSD, nos últimos meses, voltou a afirmar-se como um grande partido português, como a alternativa credível à estagnação e empobrecimento de duas décadas de governo socialista, cumprindo-nos agora fazer a nossa parte para dar esperança ao distrito de Setúbal”, afirma, em nota de imprensa, o presidente reeleito do PSD/Setúbal.

O dirigente social-democrata salienta também que a nova equipa de dirigentes do PSD/Setúbal integra “pessoas de todos os concelhos do distrito”, e promete trabalhar para “criar condições para que o partido possa estar preparado e motivado para os próximos desafios”.

Entre outras ideias que defendeu quando apresentou a recandidatura ao cargo, Paulo Ribeiro considerou que são necessárias “respostas urgentes do Governo à criminalidade violenta e ao fecho das urgências dos hospitais da região”.

Na altura, Paulo Ribeiro apelou também à concretização de promessas do Governo, designadamente à construção de uma ponte entre Seixal e Barreiro, prometida pelo atual primeiro-ministro em 2017, o prolongamento do Metro Sul do Tejo, a conclusão da autoestrada A26, assim como à resolução dos problemas da Carris Metropolitana, que este sábado motivaram vários protestos na península de Setúbal, face às deficiências do serviço prestado pela empresa Alsa Todi nos concelhos de Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR