Podia ser um vídeo de um fã, um corta e cola feito por quem está tão ansioso pelo regresso da série que a melhor maneira de esperar é recordar os episódios antigos. Mas não. Este resumo é assinado pela própria produção de “Twin Peaks” e foi publicado no canal oficial que a série de David Lynch tem no YouTube.

Naturalmente que quem nunca viu as duas temporadas transmitidas originalmente entre 1990 e 1991 não tem aqui tudo o que “Twin Peaks” tem para oferecer — drama, humor, um thriller policial com muito café, personagens únicas, uma banda sonora de respeito e David Lynch quase a perder o juízo enquanto procura responder à pergunta “quem matou Laura Palmer” naquela cidade escondida no noroeste americano.

Fica o aviso: este vídeo está cheio de spoilers, tenham cuidado.

https://www.youtube.com/watch?v=16ZPJE8PZT8

Quem viu a produção original pode rever na mesma e, ainda assim, gozar a prenda que a boa gente que faz “Twin Peaks” resolveu oferecer ao mundo. E recordar o essencial: a terceira temporada estreia-se nos EUA a 21 de maio e chega a Portugal a 28 do mesmo mês (transmissão dos novos episódios assegurada pelo TV Series).

Nova temporada de “Twin Peaks” estreia-se em Portugal a 28 de maio

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR