Campanhas

Holandês vestiu-se de Homem-Aranha e ganha um Opel

E se lhe dissessem que, com um simples vídeo no YouTube, podia ganhar um Opel? O desafio, ainda a decorrer, chama-se “Pay by View” e a verdade é que um holandês já tem um Astra novinho em folha.

Autor
  • Francisco António

Um holandês de nome de Yuri Schuurkes terá sido a primeira pessoa no mundo a conseguir um automóvel, apenas e só graças às visualizações conseguidas com um vídeo feito por ele e publicado no YouTube. Sendo que, no caso deste felizardo, o prémio foi um Opel Astra de cinco portas novinho em folha, cujo preço na Holanda ronda os 23 mil euros!

Schuurkes participou numa iniciativa online denominada “Pay by View”, que convida os interessados a disponibilizarem vídeos capazes de gerar visualizações suficientes para vencerem um dos seis prémios a concurso. Três dos quais são automóveis.

Para poder ser admitido a concurso, Yuri Schuurkes não se limitou a apresentar um vídeo qualquer. Pelo contrário, o filme teve de ser realizado, com muita imaginação, e ao volante de uma das novas edições especiais da Opel, denominadas Online Editions.

Assim, envergando um fato de Homem-Aranha, Schuurkes acabou por alcançar, com o seu vídeo, o ambicionado número de 922.800 visualizações, que lhe permitia garantir um Opel Astra proposto como prémio. Sendo que, neste momento, o vídeo em questão, cujo upload foi feito a 7 de Maio, já superou a marca de 1,3 milhões de visualizações! Ora veja:

Surpreendido? Então, saiba que para “comprar com visualizações” há ainda um Karl Rocks, ou então um Corsa. Ambos Online Edition. Sendo que, a separá-los, está apenas o número de visualizações que o vídeo terá de ter: 589.900 mil no caso do Karl, 739.600 no caso do Corsa.

Para os menos ambiciosos, há ainda a possibilidade de ganharem uma caixa de arrumação para o tejadilho, por 24.200 visualizações; um Adam de criança, por 5.160 visualizações; e um suporte de iPad, por não mais que 3.000 visualizações.

Pesquisa de carros novos

Filtre por marca, modelo, preço, potência e muitas outras caraterísticas, para encontrar o seu carro novo perfeito.

Pesquisa de carros novosExperimentar agora
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Autárquicas 2017

As eleições de André Ventura

Rui Ramos

Não há no que André Ventura afirmou qualquer vestígio de “racismo” ou “xenofobia”. Mas este Verão, a nossa oligarquia política precisava de inventar um Trump de palha, desse por onde desse.  

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site