Crime

Três jovens atingidos por um carro em Toulouse. Condutor sofre de esquizofrenia

114

Três jovens chineses foram feridos, dois deles em estado grave. Condutor sofre de esquizofrenia grave e admitiu ter abalroado os estudantes propositadamente porque vozes lhe disseram para o fazer.

Três pessoas ficaram feridas depois de serem atingidas por um carro nas imediações de uma escola secundária em Blagnac, nos subúrbios de Toulouse, em França. Segundo a polícia francesa, o homem sofre de esquizofrenia aguda e admitiu que conduziu o carro propositadamente contra os estudantes porque ouviu vozes que lhe disseram para o fazer.

O carro seria conduzido por um homem que, de acordo com as autoridades, terá dirigido o carro propositadamente contra o grupo de estudantes que se encontrava nas imediações desta escola, adiantaram ainda as autoridades.

Dos três estudantes atingidos, dois estarão em estado grave, ambos de nacionalidade chinesa.

O condutor do carro foi detido de imediato e, segundo a polícia, não estará em qualquer lista de extremistas identificados pelas autoridades.

Segundo o jornal francês La Dépêche, o homem será conhecido das autoridades e terá um historial de delitos de menor gravidade e sofrerá de esquizofrenia aguda.

Imediatamente após ser detido, o homem terá reconhecido às autoridades que conduziu propositadamente o carro contra os estudantes, porque ouviu vozes a dizer-lhe para atacar os estudantes.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: nmartins@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site