Porto

Mini Bar de José Avillez vai abrir no Porto em 2018

O Mini Bar de José Avillez vai abrir no Porto, em 2018. Ainda não há data marcada, mas o chef diz estar satisfeito com esta oportunidade para aprofundar a relação com a cidade 'invicta'.

paulo barata

O Mini Bar de José Avillez vai abrir no Porto no próximo ano. O chef afirmou, através de um comunicado, que há já algum tempo que tinha vontade de levar este espaço para a cidade ‘invicta’.

É com grande entusiasmo que no próximo ano iremos preparar a abertura do Mini Bar no Porto. Já há algum tempo que tínhamos a vontade de levar o Mini Bar para o Porto, cidade da qual muito gostamos e que nos recebeu de braços abertos quando em 2014 aí abrimos o primeiro espaço”, declarou José Avillez.

A data de abertura não está ainda definida, mas Avillez diz estar satisfeito com esta oportunidade. Afirma que é um privilégio aprofundar a relação com a cidade nortenha. “O Mini Bar é um espaço divertido, com uma cozinha surpreendente e um ambiente único, em que a música tem um lugar de destaque. Estamos certos de que irá animar as noites do Porto”, concluiu o José Avillez.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site