Os canadianos Arcade Fire regressam a Portugal para atuarem a 9 de julho no NOS Alive. A banda de Win Butler e Régine Chassagne é a mais recente confirmação da Everything is New, responsável pela produção do festival. A passagem pelo Passeio Marítimo de Algés será uma das duas únicas apresentações da banda em solo europeu no verão de 2016.

Os Arcade Fire estiveram pela última vez em Portugal em 2014, onde foram cabeças de cartaz no penúltimo dia do Rock in Rio. O concerto de 9 de julho será a quinta vez que a banda de indie rock passa por Portugal — a primeira aconteceu em 2005, no festival Paredes de Coura, onde promoveram o álbum de estreia, “Funeral”.

Para o mesmo dia, estão já confirmados os M83, José González e Paus. No dia anterior, atuam os Radiohead, Tame Impala, Foals, Hot Chip, Years & Years, Father John Misty e Courtney Barnett. Para o primeiro dia do festival estão já confirmados os The Chemical Brothers, Pixies, Robert Plant and the Sensational Space Shifters, The 19775, Wolf Alice e John Grant.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR