Adeus. Vanda Miranda deixa as "Manhãs da Comercial"

Ao fim de quase 20 anos de Rádio Comercial e quase 10 anos do programa "Manhãs da Comercial", Vanda Miranda deixa esta rádio e terá um novo programa na M80.

5 fotos

As “Manhãs da Comercial”, da Rádio Comercial, vão perder uma das suas vozes mais emblemáticas: Vanda Miranda. Foram oito os anos de trabalho conjunto lembrados pela própria equipa. Vanda Miranda era a voz que trazia aos ouvintes o estado do tempo ou a rubrica “Hoje é dia de…”.

Numa publicação no Facebook, a Rádio Comercial fala do “cansaço acumulado ao longo de quase dez anos, neste horário tão exigente” e da “vontade, humana e natural de quem é mãe: poder levar o filho à escola antes que ele entre para a faculdade”. Agora, segundo o Diário de Notícias, vai reforçar a equipa da M80 das 20 horas às 22 horas.

Os comentários dos ouvintes não se fizeram esperar. “As manhãs nunca mais serão as mesmas”, disse Vanessa Santos. “A gargalha, a boa disposição, as palavra positivas que tinha para com os ouvintes todas as manhãs….a Vanda já era quase da família, tal como vocês.” Ângela Teodoro Santos conta a reação do filho: “O Morgan saiu das ‘Mentes criminosas’, a Becket saiu do ‘Castle’ e agora é a Vanda que se vai embora?!?!!! chega!!!”

Vanda Miranda também comunicou a saída na sua página pessoal do Facebook.

Entre as 7 horas e as 11 horas, as “Manhãs da Comercial” contam também com a colaboração de Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Nuno Markl e César Mourão.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.