319kWh poupados com o
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo MEO

Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui.

Chamas na estrada e portagens a arder. O vídeo do terror na A17 (aberta ao trânsito)

Este artigo tem mais de 3 anos

Um automobilista registou em vídeo o momento em que atravessou a auto-estrada A17, perto de Vagos. O momento de aflição, numa estrada que estava aberta à circulação, foi partilhado nas redes sociais.

i

Renato Teixeira

Renato Teixeira

Um automobilista registou em vídeo o momento em que atravessou a auto-estrada A17, perto de Vagos, na noite de domingo. O momento de aflição, numa estrada que estava aberta à circulação, foi partilhado nas redes sociais e mostra chamas e faúlhas na via e pórticos de portagens a arder.

Renato Teixeira, natural de Condeixa, partilhou o vídeo no Facebook para avisar os amigos de que não deveriam circular naquela auto-estrada. “Hoje a sorte esteve comigo.. Ia morrendo… Atenção, por favor, malta”, escreveu o jovem nas redes sociais.

O vídeo não é recomendável a pessoas mais sensíveis.

https://www.facebook.com/osnossosbombeiros/videos/2029251803977783/

Se utiliza a app do Observador, veja o vídeo abaixo.

Renato Teixeira não foi o único a filmar a A17. Um outro utilizador, João Pico, filmou um vídeo que foi partilhado pela página dos Bombeiros Portugueses.

Incêndio junto à A17 na zona de Vagos

Foi-nos enviado este pequeno vídeo mas ASSUSTADOR de um incêndio mesmo ao inicio da A17, na zona de Vagos. O autor do vídeo contou mais de 6 incêndios desde o início do seu percurso na autoestrada, sendo este o mais assustador devido à sua proximidade. É TRISTE vermos o NOSSO país assim ????????????????Obrigado Bombeiros Portugueses (y) ????Vídeo gravado por João Pico

Posted by Bombeiros Portugueses on Sunday, October 15, 2017

Se utiliza a app do Observador, veja o vídeo abaixo.

Há um terceiro vídeo a circular nas redes sociais, filmado em Soure, perto de Coimbra, que mostra as chamas muito perto da faixa de rodagem.

Tristeza ????

Posted by Renato Almeida on Sunday, October 15, 2017

A página está a demorar muito tempo.