Dark Mode 150kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

É oficial: vem aí a terceira temporada de "La Casa de Papel"

A série espanhola "La Casa de Papel" vai mesmo ter uma terceira temporada. Foi a Netflix que anunciou o regresso da série através das redes sociais. E até levanta o véu: há novos golpes a caminho.

i

Divulgação

Divulgação

Depois do sucesso mundial de “La Casa de Papel”, o serviço de distribuição de séries Netflix anunciou uma terceira temporada para a série espanhola. O anúncio foi feito esta quarta-feira em Roma e através das redes sociais da marca, que promete “novos golpes” engendrados pelo Profesor, personagem interpretada por Álvaro Morte. E chega menos de uma semana depois da estreia da segunda parte do enredo na plataforma.

Num vídeo publicado no Facebook, os atores Alba Flores (Nairobi), Jaime Lorente (Denver) e Miguel Herrán (Rio) e Álvaro Morte (Profesor) dizem que “o maior assalto da História ainda não terminou” e que a continuação pode ser vista apenas na Netflix, apesar de a produção ter sido originalmente feita pelo canal espanhol privado Antena 3.

Numa entrevista ao Observador, o ator Pedro Alonso, que interpreta Berlín, confessou que “faria todo o sentido” a existência de uma terceira temporada para a série que integra: “Creio que, além de ser uma série de um assalto, é uma série de uma família sem estrutura que está a tentar articular uma maneira pessoal de dar a volta ao sistema. Embora o assalto fosse um ponto concreto da série, eu penso que outro importante é o dessa família que luta contra o sistema como se todos fossem o Robin Hood. Se pegarmos por aí, acho que “Casa de Papel” tem potencial para alimentar mais uma temporada e dar-lhes mais voltas. Agora ou dentro de vinte anos, não sei!”.

O regresso de “La Casa de Papel” surge poucas semanas depois de a Netflix ter anunciado novas temporadas para séries como “Black Mirror”, “Stranger Things”, “Ozark” e “Dark”. A primeira, criada por Charlie Brooker, já está em fase de filmagens e vai para a quinta temporada.

Entrevista com Berlín, de “A Casa de Papel”: “Foi em Lisboa que dei os primeiros passos como ator”

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.