A partir desta quarta-feira, da Foz até às Antas e da Ribeira até Arca de Água, vai ser possível pedir comida ao domicílio pelo Uber Eats. Pedir levarem para casa, ou trabalho, menus do McDonald’s, cachorrinhos do Snack Bar Gazela e pregos do Venham mais Cinco passou a ser mais fácil no Porto.

É o quarto município português a receber a expansão deste serviço da Uber que, desde novembro de 2017 está disponível em Lisboa, Oeiras (Algés, Carnaxide, Miraflores e  Linda-a-Velha) e Amadora (Alfragide). Na cidade invicta a app do Uber Eats chega com parcerias com “mais de 60 restaurantes”, informa a empresa em comunicado de imprensa enviado às redações.

Estamos muito entusiasmados por trazer o UberEats para o Porto. Queremos aproximar os Portuenses, e quem visita a cidade, das suas refeições favoritas”, disse em comunicado Rui Bento, diretor-geral da Uber para a Ibéria.

Qual o melhor serviço de entrega de comida? Pusemos o UberEATS à prova contra os concorrentes

Desde que foi lançado em 2014, em São Francisco, na Califórnia, o Uber Eats tornou-se dos principais serviços da empresa de mobilidade criada por Travis Kalanick, havendo cidades que antes de terem carros da Uber a circular nas estradas, já dispõem do serviço de entrega de comida. Em Portugal, o principal concorrente é o Glovo. 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR