A red carpet do Festival de Cannes conheceu mais uma cara portuguesa nesta edição de 2018, que decorre até 19 de maio. A mãe de Cristiano Ronaldo causou alguma surpresa ao partilhar na sua conta de instagram uma fotografia no mais importante festival de cinema francês.

Dolores Aveiro impressionou com um vestido preto comprido e justo, com algumas transparências e brilhantes e usou jóias Chopard. No instagram escreveu: “Estive na Red carpet em Cannes 2018″. E agradeceu pelo “carinho e parceria” das marcas.

Antes partilhou uma foto junto ao mar, com um desafio: “Vamos a ver se descobrem onde eu estou”, Dolores Aveiro revelou o local onde se encontrava. Mas não foi a única portuguesa nos últimos dias a partilhar com o público a passagem por Cannes.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Cristina Ferreira também lá esteve e não tardou a publicar as fotografias no instagram, onde mostra o vestido comprido em tons de bege com brilhantes. A apresentadora portuguesa partilhou ainda um vídeo que fez antes de pisar a passadeira vermelha de Cannes e cuja descrição é a seguinte: “Para quem gosta de brilhos, isto não está nada mal. Antes da red carpet“. “Foram apenas 24 horas. Mas, como sempre, perfeitas…”, escreveu ainda na descrição de outra fotografia.

As portuguesas Sara Sampaio, Rita Pereira, Kelly Balley e Joana Barrio também já estiveram na edição deste ano do festival francês, bem como a fadista Gisela João.

Caras portuguesas, vestidos de sonho e um manifesto feminista. O Festival de Cannes continua