O filho mais velho do presidente dos Estados Unidos parece já ter encontrado nova companheira. Donald Trump Jr., de 40 anos, está com a apresentadora de televisão Kimberly Guilfoyle, de 49. Aproveitaram uma viagem a Montana para mostrarem ao mundo — via Instagram — que estão felizes juntos.

Durante o tempo que passaram em Montana, os dois decidiram dedicar-se à pesca — literalmente. As fotografias na rede social são mais que muitas e, tanto Trump Jr., como Guilfoyle parecem ter-se a divertido — chegam mesmo a partilhar uma foto com um peixe nas mãos. A apresentadora, que trabalha para a Fox News, e é uma apoiante incondicional do presidente norte-americano, utilizou um boné em tons de verde tropa com a inscrição “TRUMP” a laranja durante o fim-de-semana romântico.

“Um fim-de-semana incrível em Montana com @donaldtrumpjr. Aqui estão algumas fotos da nossa viagem a Stillwater River”, escreveu a apresentadora de TV junto das fotos que partilhou. Também Trump Jr. mostrou alguns dos momentos que passaram: “Ótimos momentos no Stillwater River ontem com @kimberlyfoyle. Não podia ser mais bonito que isto. Que forma de passar um fim de semana”, escreveu na rede social.

Em maio já se dava conta de que Trump Jr. estaria a sair com a apresentadora do programa “The Five”, da Fox News, altura em que o divórcio com Vanessa Trump — com quem esteve casado 12 anos — ainda não estava concluído. Na altura em que começaram os rumores sobre as saídas entre os dois, uma fonte próxima chegou, segundo o El País, a dizer: “Don Jr. e Kimberly estão a ecnontrar-se e estão a divertir-se muito. Ele quer respeitar a privacidade da família, está a divorciar-se e a desfrutar da companhia de Kimberly”. Há cerca de três dias, o filho do presidente partilhou uma foto com a apresentadora, mas aparecia também acompanhado pelo cantor Bret Michaels.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O pedido de divórcio por parte de Vanessa Trump aconteceu em março, mas, na altura não se percebeu bem qual o motivo. A imprensa norte-americana escrevia que ambos estavam cada vez mais afastados devido às viagens de negócios do empresário, que se tinham tornado mais constantes desde que o pai se tornara presidente.

A apresentadora tem fortes ligações à família Trump, que apoia incansavelmente. No ano passado chegou mesmo a falar com a administração Trump sobre um possível cargo de assessora de imprensa na Casa Branca, antes de saber que ia assinar contrato com o canal de televisão.

Do casamento com Vanessa resultaram cinco filhos — três rapazes e duas raparigas, que nasceram entre 2007 e 2014. À semelhança do agora companheiro, Guilfoyle já foi casada. Separou-se do marido, atual vice-governador da Califórnia, Gavin Newsom, em 2005 depois de quatro anos a partilharem vida conjunta. Para ver as imagens do fim-de-semana de Trump Jr. e da atual companheira no meio da natureza percorra a fotogaleria.