Se esperou ansiosamente pela adesão de Julia Roberts ao Instagram, já tem motivos para sorrir. É que a atriz decidiu (finalmente) criar uma conta oficial na quarta-feira — e conta já com mais de 560 mil seguidores. Sim, agora já pode deixar de seguir as páginas de fãs e seguir de perto o seu quotidiano. Na bio, escreveu apenas “human” — será isto uma indicação de que Julia Roberts vai simplesmente ser a autêntica Julia Roberts?

Pois é, aos 50 anos, a atriz rendeu-se à rede social e publicou já duas fotografias. Na primeira aparece sorridente e com uma t-shirt onde se pode ler “Love”. Na descrição, optou por escrever um simples “Olá”, o que torna a sua aparição no Instagram ainda mais entusiasmante.

View this post on Instagram

Hello☀️

A post shared by Julia Roberts (@juliaroberts) on

Depois de ter deixado os fãs à espera de mais partilhas, publicou, na quinta-feira, uma segunda fotografia, onde aparece ao lado da estilista de Hollywood Elizabeth Stewart. As duas vestem uma t-shirt que diz: “Não podes fazer toda a gente feliz. Não és um abacate”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

View this post on Instagram

???????????? @theresetsocial

A post shared by Julia Roberts (@juliaroberts) on

Até agora, a atriz queria manter a vida privada fora do alcance das redes sociais, sobre as quais tem uma opinião bastante forte. Numa entrevista dada à revista francesa Marie Claire, em 2013, Roberts chegou mesmo a dizer: “As redes sociais são como o algodão doce. De longe, parece apetitoso, mas depois acabas sempre com os dedos pegajosos”. Cinco anos bastaram para que mudasse de opinião e os fãs, esses, agradecem.