Cada segundo no intervalo do Super Bowl, o jogo que decidirá o campeão da National Football League da temporada 2018, vale ouro. Um anúncio de 30 segundos durante o evento custa às empresas entre 5,1 e 5,3 milhões de dólares — o equivalente a mais de 4,5 milhões de euros, em média. É um investimento com muitos quilates, mas que normalmente traz retorno: estima-se que, no ano passado, o jogo tenha sido visto por 103,4 milhões de pessoas.

À medida que o jogo se aproxima vão sendo libertados alguns dos anúncios que vão compor o intervalo mais valioso do mundo. Pelo menos 26 empresas já publicaram vídeos da publicidade escolhida para este ano no YouTube ou nas redes sociais e o número tende a aumentar nos próximos dias. Entre as companhias que já mostraram os anúncios estão a Budweiser, uma das mais ansiadas do intervalo, a Pepsi ou a Skechers. A Audi e a Mercedes Benz também compraram 60 segundos durante o intervalo.

Veja os vídeos disponíveis aqui em baixo.

Budweiser

Wind Never Felt Better

https://www.youtube.com/watch?v=B6VciSoR1iQ

Bon & Viv Spiked Seltzer

Ad Meter 2019

Michelob Ultra

Robots

Stella Artois

Change Up The Usual

Avocados From Mexico

Top Dog

Bubly

Can I Have a Bublé?

Bumble

The Ball is in Her Court

Burger King

Preppin’

Devour

Food Porn

Doritos

Flamin’ Hot Nachos

https://www.youtube.com/watch?v=3VAfiksYS8o

Expensify

Expensify Th!$

Hyundai

The Elevator

Kia

The Great Unknowns – What If?

M&M’s

Lock Game

Olay

Olay Killer Skin

Pepsi

More Than OK

https://www.youtube.com/watch?v=9sYElEbRzKA

Planters

Mr. Peanut is Always There in Crunch Time

Pringles

Sad Device

Skechers

Easy

T-Mobile

Título desconhecido

Total

Close Talker

Toyota

Toni

https://www.youtube.com/watch?v=H-LRLub6m5A

TurboTax

RoboChild

Turkish Airlines

The Journey

https://www.youtube.com/watch?v=1gD2aYLF3k0

Verizon

The Team That Wouldn’t Be Here

https://www.youtube.com/watch?v=sYkV64tPEPw

WeatherTech

Scout: Working for the Weekend Teaser

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR