Cada segundo no intervalo do Super Bowl, o jogo que decidirá o campeão da National Football League da temporada 2018, vale ouro. Um anúncio de 30 segundos durante o evento custa às empresas entre 5,1 e 5,3 milhões de dólares — o equivalente a mais de 4,5 milhões de euros, em média. É um investimento com muitos quilates, mas que normalmente traz retorno: estima-se que, no ano passado, o jogo tenha sido visto por 103,4 milhões de pessoas.
À medida que o jogo se aproxima vão sendo libertados alguns dos anúncios que vão compor o intervalo mais valioso do mundo. Pelo menos 26 empresas já publicaram vídeos da publicidade escolhida para este ano no YouTube ou nas redes sociais e o número tende a aumentar nos próximos dias. Entre as companhias que já mostraram os anúncios estão a Budweiser, uma das mais ansiadas do intervalo, a Pepsi ou a Skechers. A Audi e a Mercedes Benz também compraram 60 segundos durante o intervalo.
Veja os vídeos disponíveis aqui em baixo.
Budweiser
Wind Never Felt Better
https://www.youtube.com/watch?v=B6VciSoR1iQ
Bon & Viv Spiked Seltzer
Ad Meter 2019
Michelob Ultra
Robots
Stella Artois
Change Up The Usual
Avocados From Mexico
Top Dog
Bubly
Can I Have a Bublé?
Bumble
The Ball is in Her Court
Burger King
Preppin’
Devour
Food Porn
Doritos
Flamin’ Hot Nachos
https://www.youtube.com/watch?v=3VAfiksYS8o
Expensify
Expensify Th!$
Hyundai
The Elevator
Kia
The Great Unknowns – What If?
M&M’s
Lock Game
Olay
Olay Killer Skin
Pepsi
More Than OK
https://www.youtube.com/watch?v=9sYElEbRzKA
Planters
Mr. Peanut is Always There in Crunch Time
Pringles
Sad Device
Skechers
Easy
T-Mobile
Título desconhecido
Total
Close Talker
Toyota
Toni
https://www.youtube.com/watch?v=H-LRLub6m5A
TurboTax
RoboChild
Turkish Airlines
The Journey
https://www.youtube.com/watch?v=1gD2aYLF3k0
Verizon
The Team That Wouldn’t Be Here
https://www.youtube.com/watch?v=sYkV64tPEPw