O FC Porto é o primeiro dos “grandes” a entrar em campo na jornada 24 do campeonato, com o Estoril Praia pela frente no Dragão. Os azuis-e-brancos querem colocar pressão no Benfica, mas é um jogo com outro na cabeça: será que os comandados de Sérgio Conceição vão conseguir não pensar no jogo decisivo contra o Inter, para a Champions, que é já na terça-feira? Para saber a resposta, tem de ouvir o jogo aqui, na Rádio Observador, numa Emissão Especial de Desporto.

Viramos todas as atenções para o jogo a partir das 20h10 e vai contar com a ajuda do comentador Francisco Sousa, que fica encarregue de analisar tudo o que se passar em campo e deixar o resumo em mais uma edição de Relatório de Jogo. Como não pode deixar de ser, o ex-árbitro internacional Pedro Henriques tem “via aberta” para analisar todos os lances de arbitragem e entregar, no final, mais um Sem Falta. Na bancada afeta aos azuis e brancos vai estar o nosso comentador Luís Pinto Coelho.

No Estádio do Dragão, o relato fica a cargo do Ricardo Loureiro e do Pedro Fernandes, numa Emissão Especial conduzida pelo Vicente Figueira.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOSAndroid). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais e pode interagir connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR