318kWh poupados com o
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo MEO

Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui.

Koenigsegg

Koenigsegg

Arrancou a produção do Jesko que atinge 531 km/h

A Koenigsegg produz desportivos fabulosos, potentes e rápidos, mas nenhum rivaliza em velocidade com o Jesko, cuja produção arrancou agora. Ultrapassa 500 km/h e só vão ser produzidas 125 unidades.
Koenigsegg

Koenigsegg foi buscar homem-chave na Tesla

O construtor sueco de hiperdesportivos é uma referência em matéria de sofisticação tecnológica e exclusividade, com preços a condizer. Para dar o salto, decidiu ir buscar um homem-chave na Tesla.
Koenigsegg

Ás de F1 guia desportivo com 4 motores e 1509 cv

Nico Rosberg testou nas ruas do Mónaco um hiperdesportivo com quatro motores e um total de 1509 cv. O Koenigsegg Regera, de que apenas foram construídos 80 exemplares, impressionou pela positiva.
Koenigsegg

Como se comemora o Dia dos Namorados com 1521 cv

A Koenigsegg é um dos construtores menos conhecidos do grande público, mas os seus hiperdesportivos figuram entre os melhores. Para comemorar o Dia dos Namorados, publicou um vídeo à sua maneira.
Supercarros

508 km/h. SSC Tuatara bate Bugatti e Koenigsegg

A barreira dos 500 km/h foi superada pelo superdesportivo norte-americano SSC Tuatara, o novo recordista de velocidade que deixa para trás Koenigsegg e Bugatti, após atingir a “loucura” de 508 km/h.
Koenigsegg

Koenigsegg vai ter com clientes e leva uma prenda

Com os salões automóveis "arrumados" devido à Covid-19, as marcas, sobretudo as de luxo, estão a virar-se cada vez mais para eventos mais pequenos. A Koenigsegg vai apresentar o Gemera no Salon Privé.
Koenigsegg

Após atacar a Bugatti, agora é a vez da Ferrari

Os suecos da Koenigsegg já nos habituaram a surpreender os melhores da indústria com os seus hiperdesportivos, a começar pela mítica Bugatti. Agora preparam-se para fazer o mesmo com a Ferrari.
Koenigsegg

Jesko Absolut. Este “avião” promete 531 km/h

A criatividade de Christian von Koenigsegg parece não ter limites, nem a sua capacidade tecnológica. E para o provar, o seu novo Jesko Absolut, com 1600 cv, promete apontar aos 531 km/h.
Koenigsegg

Monstro com 1700 cv tem um motor de... 3 cilindros

Este Koenigsegg Gemera tem tudo para apaixonar os amantes de desportivos. É um coupé com quatro lugares e de aspecto agressivo, possui 1700 cv, mas o motor tem apenas três cilindros...
Koenigsegg

Regera bateu Bugatti, mas o roncar é uma desilusão

O Koenigsegg Regera é um monstro em potência e tecnologia. Há cerca de um mês, bateu o Bugatti Chiron nos 0-400-0 km/h, mas o roncar do seu motor, devido à ausência da caixa, roça o ridículo.
Koenigsegg

Portuguesa dorme num “hotel” com 1.500 cv

Para dormir, há os hotéis, os Airbnb e agora passa também a estar disponível o Koenigsegg Regera. A piloto portuguesa Carina Lima prova que se pode dormir na bagageira, apesar dos 1.500 cv e 400 km/h.
Koenigsegg

Koenigsegg manda recado à Bugatti com novo recorde

A Bugatti detém o recorde de 490 km/h, mas talvez não por muito tempo. No aeroporto de Rada o Regera voou, batendo a sua própria marca nos 0-400-0 km/h. E deu a entender que pode superar os 490 km/h.
Koenigsegg

Quer ver como é um desportivo que atinge 483 km/h?

A Koenigsegg é um fabricante tão pequeno quanto gigante, em tecnologia. Os seus desportivos não são apenas rápidos e velozes. São espectaculares e este vídeo convida-nos a uma visita guiada ímpar.
Koenigsegg

150 milhões: Koenigsegg vendeu fatia de 20% à NEVS

O construtor sueco Koenigsegg pode ser pequeno em tamanho de instalações e número de veículos produzidos, mas os seus modelos são enormes em exuberância. E vão melhorar com o investimento da NEVS.
Bugatti

480 km/h. Chiron já pode andar à velocidade máxima

O Bugatti Chiron, com 1.500 cv, está limitado a “apenas” 420 km/h, tudo porque os pneus podem não aguentar ritmos acima desta fasquia. A Michelin anunciou que já está a conceber um pneu para 480 km/h.
Koenigsegg

Agera RS. Andou ao despique e… despistou-se! 

Depois de deixar para trás um Bugatti Veyron, um Koenigsegg Agera RS, superdesportivo de que foram produzidas apenas 25 unidades, sofreu fortes e sérios danos, ao despistar-se sobre uma linha férrea.
Koenigsegg

Quer ver como se destroem 1,6 milhões num segundo?

A Koenigsegg produz desportivos de sonho, exuberantes, potentes e relativamente baratos, embora custem, no mínimo, 1,6 milhões cada. Para saber se são seguros, atirou uns quantos contra a parede.
Koenigsegg

Koenigsegg Agera RS deitou abaixo cinco recordes 

A luta pelo título de “carro mais rápido”, entre Chiron e Agera RS, está ao rubro. O superdesportivo sueco ‘aviou’ o francês mas, de caminho, deitou por terra cinco recordes – um que até era “eterno”.
Koenigsegg

Koenigsegg Regera com Aero Package. Não é lindo?

O lindo pode tornar-se deslumbrante. A prová-lo, um vídeo onde o Koenigsegg Regera exalta todos os seus predicados estéticos e de performance com um novo pacote aerodinâmico - o bom fica ainda melhor.
Koenigsegg

Agera RS é o novo rei da velocidade e bate Chiron

Esqueça o Chiron, o Koenigsegg Agera RS está aí para arrasar! Depois de já ter batido o Bugatti na aceleração, o sueco rouba mais um recorde ao Bugatti, ao tornar-se no mais rápido do mercado.
Supercarros

Venom F5. Hennessey destrona Koenigsegg e Bugatti

A Hennessey deu a conhecer o novo e escaldante Venom F5, com 1.600 cv e prestações que superam o Chiron ou o Agera RS. Só serão produzidas 24 unidades, com um preço de quase 1,4 milhões de euros cada.
Koenigsegg

Koenigsegg riu por último… Agera RS humilha Chiron

Se ficou surpreendido com os 41,96 segundos feitos pelo Bugatti Chiron, no desafio 0-400-0 km/h, saiba que isso já é passado. Culpa do Koenigsegg Agera RS, que fez o mesmo, mas melhor: 36,44 segundos!
Koenigsegg

Pelotão de milhões. Koenigsegg junta clientes

A Koenigsegg organizou um encontro de proprietários, a que até o dono do primeiro superdesportivo produzido não faltou. Mas, também, não era difícil - foram apenas 19. Poucos, mas com poder de compra…
Koenigsegg

Ai era giro, mas espetou-se. Agera RS foi a banhos

Um dos 25 exemplares do Koenigsegg Agera RS teve um acidente. Antes de chegar às mãos do proprietário. Resultado: 2 milhões prestes a mergulhar num ribeiro e o adiamento da entrega desta unidade.
Koenigsegg

Koenigsegg. Não desespere, são só 4 anos de espera

Parece que ter perto de 2 milhões de euros “só” não chega. Há que ter paciência (montes dela), se quiser comprar um Koenigsegg. É que se encomendar hoje um, vai pôr-lhe as mãos em cima em… 2021.
Koenigsegg

Big Brother chegou aos carros. Quer ser espiado?

E se o fabricante do seu automóvel pudesse saber, sempre, por onde anda? Se a ideia lhe desagrada, o melhor é não comprar um Koenigsegg. É que a marca, tal como a Tesla, segue todos os seus carros.
Koenigsegg

Quer ver como é um desportivo decorado a ouro?

A Koenigsegg produz superdesportivos impressionantes, entre os mais potentes, exuberantes e complexos do mercado. Agora teve uma encomenda especial para revestir parcialmente um a ouro de 24 quilates.
Koenigsegg

Koenigsegg quer mesmo bater o recorde (sem bater)

Circuito mítico que serve de afirmação para qualquer superdesportivo, Nürburgring pode vir a ter em breve novo recordista: o Koenigsegg One:1. Que, garante o seu criador, pode fazer aí 6m40s.
Koenigsegg

Luxo. Koenigsegg faz Agera à medida de milionário

A sueca Koenigsegg leva a Genebra o Regera em duas variantes e um Agera RS Gryphon personalizado e, ao que parece, já com dono certo (e conhecido). Foi o próprio milionário a anunciá-lo no Instagram.
Koenigsegg

O carro de Prince. Koenigsegg homenageia artista

A pedido de um colaborador, a Koenigsegg criou uma configuração muito específica do superdesportivo Regera para homenagear Prince. O resultado final não deixaria de encantar o ícone da pop.
Koenigsegg

Koenigsegg. Motor FreeValve já tem números

A Koenigsegg acaba de revelar mais um pouco sobre o seu inovador motor de combustão sem árvore de cames, o chamado FreeValve. Apresentou-o montado num Qoros 3, no Salão de Guangzhou.
Atualidade

Melhor que Koenigsegg. Camaro ZL1 humilha rivais

O novo Chevrolet Camaro ZL1 esteve em território "inimigo", para colocar em sentido a concorrência. E colocou: fez Nürburgring em 7:29.60. Melhor que muitos desportivos de referência.
Koenigsegg

Regera. O desportivo de luxo e híbrido com 1500 cv

Além dos desportivos de prestações extremas, a Koenigsegg também propõe um modelo mais comedido: o Regera. Um superdesportivo luxuoso e híbrido, com 1500 cv, capaz de envergonhar a concorrência.
A página está a demorar muito tempo.