Logo Observador
Londres

Londres. Três feridos e restaurante evacuado por suspeitas de ataque químico

Um restaurante em Londres, Reino Unido, foi evacuado esta quinta-feira por suspeitas de um ataque químico. Três pessoas ficaram feridas.

O restaurante está situado numa zona muito popular da cidade

TWITTER

Três pessoas ficaram feridas esta quinta-feira no Feng Sushi, no Borough Market, em Londres, quando um envelope que continha “uma substância corrosiva” foi entregue no restaurante.

Polícia, paramédicos e bombeiros dirigiram-se ao local e as três vítimas foram tratadas por ferimentos menores. Ainda não foram feitas detenções, mas o restaurante foi evacuado, comunicou a Polícia Metropolitana. Os bombeiros de Londres entraram no edifício com equipamento de proteção quando foi dado conta de que se tratava de um “acidente químico”, disseram à comunicação social.

O comunicado da Polícia Metropolitana informa que foram chamados ao local pelas 13h38 quando uma “substância não conhecida” foi entregue, dentro de um envelope, no restaurante da Stoney Street.

A Polícia informa ainda que, por esta altura, ainda não estão a tratar o incidente como um “ataque terrorista”, mas sim como um episódio isolado.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Terrorismo

Um homem, um gesto

Laurinda Alves

Fernando Álvarez fez sozinho o minuto de silêncio e humanamente ganhou em toda a linha. Harry Athwal, que permaneceu ajoelhado ao lado do rapazinho, deu um testemunho admirável de coragem e humanidade