Furacão

Furacão Irma: vídeo mostra o antes e depois das ruas da Florida

130

O The Telegraph publicou um vídeo que mostra o antes e depois das ruas da Florida, completamente devastadas pela passagem do furacão Irma. As imagens são impressionantes.

Quatro mortos e danos equivalentes ao PIB português: o rescaldo do Irma.

AFP/Getty Images

O furacão Irma chegou ao estado da Florida enquanto ciclone tropical de categoria 4 e deixou 6,5 milhões de casas sem energia. Grande parte da cidade de Miami está debaixo de água e morreram quatro pessoas. Barrie Cornes, um analista citado pelo Guardian, diz que os danos podem chegar a 300 mil milhões de dólares. Mas o pior já passou e é hora de pensar na reconstrução. O Irma devastou o estado norte-americano e deixou muitas das suas cidades completamente irreconhecíveis.

Irma. O rasto de destruição e as contas a fazer

O The Telegraph disponibilizou esta terça-feira um vídeo que combina imagens amadoras com outras do Google Earth e faz um antes e depois das ruas da Florida. Os estragos são visíveis e, em alguns casos, impressionantes. Donald Trump já declarou o estado de catástrofe e todos os fundos federais e nacionais estão desbloqueados.

Veja o vídeo.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site