Dark Mode 170kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

De Clinton para Obama: "Espero que possamos comer bolo quando a primeira-dama não estiver a olhar"

Obama fez 54 anos e recebeu mensagens de todo o mundo no Twitter. A que mais deu que falar foi a de Bill Clinton, que o convidou para comer bolo quando Michelle não estivesse a ver.

i

Getty Images

Getty Images

Fazer anos e ser congratulado por todos os cantos do mundo. Foi assim que o presidente dos EUA, Barack Obama, passou o dia 4 de agosto: a celebrar o seu 54º aniversário, o seu penúltimo à frente da Casa Branca. Trabalhou, dedicou tempo à família e jantou no restaurante de tapas Rose’s Luxury, considerado, por alguns, o melhor restaurante norte-americano de 2014. Uma coisa é certa: o telefone não deve ter parado de tocar.

Eis algumas das mais caricatas congratulações via Twitter e Instagram:

A primeira-dama Michelle Obama

Na véspera do seu aniversário, Obama desabafou durante uma conferência de imprensa que “começa a sentir e a refletir na idade”. A sua mulher Michelle Obama fez questão de garantir que a idade “fica-lhe bem”.

Parabéns a um carinhoso marido, um excelente pai e ao meu parceiro de dança preferido. Os 54 ficam-te bem!”, lê-se no tweet de Michelle Obama

Bill e Hillary Clinton

O ex-presidente dos EUA Bill Clinton e a sua mulher e candidata democrata Hillary Clinton também se manifestaram. Enquanto Bill Clinton piscou o olho à primeira-dama, Clinton congratulou o seu “segundo presidente favorito”. Vários usuários do Twitter reagiram às declarações do ex-presidente democrata com humor, parodiando com os seus alegados affairs.

Muitos parabéns! Espero que possamos comer bolo quando a primeira-dama não estiver a olhar”, lê-se no tweet de Bill Clinton. 

Para o meu querido amigo, um grande chefe, e o meu segundo presidente favorito: muitos parabéns!”, lê-se no tweet de Hillary Clinton.

Universidades de Harvard e Columbia

Durante os anos 80, Barack Obama estudou direito na Universidade de Harvard e passou algum tempo na Universidade de Columbia. As instituições de ensino não se esqueceram do seu antigo pupilo, celebrando o aniversário revelando fotografias de Obama enquanto estudante.

Connie Britton, atriz

Connie Britton, atriz conhecida pelo seu trabalho na série Nashville, decidiu imitar Marilyn Monroe em 1962, cantando a conhecida “Happy Birthday” ao sr. Presidente.

Happy birthday Mr. President! @barackobama @POTUS

Um vídeo publicado por connie britton (@conniebritton) a

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.