Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Teste. Diga-nos o que come, dir-lhe-emos se votaria Trump ou Hillary

Uma empresa de entrega de comida descobriu que aquilo que comemos tem muito a dizer sobre as nossas tendências políticas. Em quem votaria se estivesse nos Estados Unidos? Descubra aqui.

i

Getty Images

Getty Images

O que tem o seu jantar a ver com as suas tendências de voto? Mais do que os norte-americanos podiam imaginar. Quem o descobriu foi a Grubhub, um serviço online de entrega de comida com parcerias em restaurantes por todo o território dos Estados Unidos. Depois de examinar os padrões de pedidos de clientes em 200 distritos que elegem congressistas, a empresa deu conta de um fenómeno relacionado com os 175 itens mais pedidos pelos clientes: uns esmagadores 75% dos itens tinha relação com a tendência de voto.

Ou seja, aquilo que come pode mesmo dizer alguma coisa sobre a sua orientação política. A revista Time fez dez perguntas para descobrir qual seria o voto dos seus leitores. E nós fizemos o mesmo para descobrir como votariam os portugueses se tivessem algo a dizer nas eleições norte-americanas. Faça o teste e conte-nos tudo.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.