Meia hora. Parece uma eternidade só de pensar que temos de passá-la dentro de um carro. Ora porque há trânsito, ora porque desesperamos por um lugar de estacionamento ou, até, porque a amiga se atrasou, e vamos ter de esperar “mais 5 minutos”. E se lhe dissermos que em vez de perder 30 minutos do seu dia num carro, pode, afinal, ganhá-los? Sobretudo se o seu carro pertencer à família i30, da Hyundai. Com um design desenhado para brilhar, toda a gama transmite personalidade: desde as suas funções tecnológicas, passando pela conetividade ou pela segurança que transmite. Um misto de emoções.

Enquanto leva os miúdos à escola

Com o regresso às aulas, volta a azáfama matinal. Malas, malinhas e mais malas ocupam a bagageira, parecendo que, afinal, estamos a ir novamente de férias. Quando pensamos que o dia vai começar sem mais stress, percebemos que o trânsito está parado. Ligamos o rádio e desesperamos ao perceber, pelas notícias, que temos de arranjar maneira de entreter os mais pequenos por, à-vontade, mais uns 30 minutos. O que podemos fazer? Uma atividade para todos os membros da família. Por exemplo: uma sessão de karaoke em movimento. Cada elemento escolhe uma canção do seu agrado e põe os seus dotes vocais em ação. Hoje, graças ao Spotify, essa tarefa está facilitada.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Sobretudo quando se tem a espaçosa e familiar Hyundai i30 SW que permite emparelhar o smartphone com o carro e usufruir de algumas aplicações no ecrã tátil, como por exemplo o Spotify, para uma escolha musical em família. No final, é só pontuar a prestação de 1 a 12 de cada elemento, ao melhor estilo Eurovisão. O/a vencedor/a escolhe uma música para todos cantarem em conjunto. Sim, com a carrinha i30 SW é possível transformar momentos tendencialmente aborrecidos em momentos de qualidade e divertidos. E mais: nenhuma mala vai ter de ficar para trás, graças à super bagageira que tem espaço para as malas de cada elemento da família.

Enquanto espera pela amiga

Todas temos aquela amiga que, quando lhe anunciamos a nossa chegada à hora combinada para o jantar, nos pede apenas mais “5 minutos” – que, na realidade, se prolongam por 30. Desesperamos até percebermos que podemos ganhar vantagem com a espera. É que as atenções da rua estão todas viradas para o nosso i30 Fastback, graças ao seu estilo único, elegante e sofisticado.

De entre todos os olhares, há um que sobressai e que não nos deixa indiferente. E é amor à primeira vista – pelo carro e pela condutora. Nesta meia hora, ganhou um convite para um jantar… a dois. Agradeça ao i30 Fastback.

Quando o caminho mais rápido está cortado

Já estava tudo preparado para o primeiro fim de semana a dois. Nada podia correr mal até perceber que… vai ter de arranjar um caminho alternativo para sair da cidade. Qual? Com o Hyundai i30 N, basta emparelhar o seu smartphone com carro, escolher a sua aplicação de GPS (Waze ou GoogleMaps) e o caminho é-lhe apresentado no ecrã tátil do i30 N. Em vez de os meros 10 ou 15 minutos, percebe que vai demorar 30 por um caminho sinuoso? Veja o lado positivo: tire o melhor proveito do seu Hyundai i30 N e brilhe como um piloto profissional. Ele permite-lhe fazer curva e contracurva com uma harmonia perfeita, ganhando tempo nas retas, graças aos seus 275 cavalos.

A emoção é tanta, que as rotações do i30 N não se medem por rotações por minuto, mas sim por batimentos por minuto. Afinal, podem ser os 30 minutos mais emocionantes da sua vida dentro de um carro.

Enquanto procura estacionamento

Nada melhor do que acabar a semana com um jantar entre amigos. Mas, por outro lado, nada pior do que ter de encontrar um lugar de estacionamento. O carro elegido para dar boleia ao grupo todo? O seu Hyundai i30 Hatchback, claro. Ou não fosse ele desenhado para estar em sintonia com a cidade. Enquanto o lugar vago teima em não aparecer, entre voltas e voltas, sinais vermelhos e enganos, o melhor é arranjar uma distração – sim, que os adultos também precisam.

E que tal procurarem 30 carros com o número 30 na matrícula? O primeiro que o conseguir, tem o jantar pago pelo restante grupo. Ah… e não se preocupe com o lugar apertado que encontrou: o i30 Hatchback aciona a câmara traseira que lhe permite visualizar todas as manobras através do ecrã tátil na consola central, além de acionar os sensores de estacionamento. Fácil, não foi?