Séries

Já há trailer para o novo “Narcos”

Não é uma nova temporada da série com Wagner Moura, é uma coisa nova. Em "Narcos: México" há "jefes", cocaína, um "Rockefeller da marijuana" e um agente chamado Camarena.

O ator Michael Peña interpretará o papel de Kiki Camarena, polícia que enfrentará nesta série o barão de droga Miguel Félix Gallardo (interpretado por Diego Luna)

Carlos Somonte/Netflix

Chama-se “Narcos: México” e já tem trailer. A nova série de Doug Miro e Carlo Bernard, criadores da popular série sobre o império de droga de Pablo Escobar, estreia-se no próximo mês de novembro (dia 16) e retrata a luta entre a DEA, agência norte-americana de combate ao narcotráfico, e Miguel Félix Gallardo. O trailer oficial da série foi agora revelado — pode vê-lo no vídeo abaixo:

Miguel Félix Gallardo, atualmente ainda vivo (está preso), foi um barão de droga mexicano que construiu um império no seu país, antes de exportar o negócio para a Colômbia de Pablo Escobar. A nova série da Netflix retrata o combate entre as autoridades mexicanas, lideradas por Enrique “Kiki” Camarena, e Gallardo, que no trailer desta primeira temporada é descrito como “o Rockefeller da marijuana” e “jefe des jefes”. Também ficou conhecido como “o Padrinho”, tendo fundado dois cartéis de droga, o cartel de Sonora e o cartel de Guadalajara.

A julgar pelo trailer, “Narcos: México” terá lugar, tempo e personagens diferentes da série “Narcos”, mas com alguns condimentos semelhantes: cocaína, tiros e cumplicidade entre traficantes de droga e polícias. Os protagonistas serão o ator Diego Luna, que interpretará Miguel Félix Gallardo, e Michael Peña, que encarnará na televisão o histórico polícia Kiki Camarena.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: gcorreia@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)