James e Denise Closs foram encontrados mortos na sua casa e a sua filha Jayme, de 13 anos, foi dada como desaparecida pelas autoridades locais. Foram ambos alvejados no passado mês de outubro e o seu caso tem aterrorizado os habitantes da pequena cidade de Barron, no estado do Wisconsin.

Segundo o New York Times, o casal vivia há décadas nesta pequena cidade. Eram ambos trabalhadores numa loja da cadeia Jennie-O, uma vendedora de produtos à base de carne de peru, e eram conhecidos pela comunidade como pessoas de bom trato que participavam nas atividades religiosas da paróquia local, na St. Peter’s Catholic Church.

Passaram três semanas desde que o FBI começou a investigar o caso e a falta de resultados tem assustado a comunidade local, que vivia de forma pacata até à morte do casal Cloos. O mistério tem vindo a intensificar-se, pois as autoridades ainda não identificaram nem um suspeito, nem uma arma do crime, nem um motivo. Agrava a ansiedade geral o facto de Jayme, a filha de 13 anos do casal, estar desaparecida e não haver qualquer rasto que possa levar ao seu encontro.

Desde o início das buscas as autoridades contaram com a ajuda de inúmeros voluntários que se disponibilizaram para procurar Jayme em locais remotos — como milhais e pastos de vacas (os principais vetores da economia agropecuária local) — e receberam ainda cerca de 2.100 indicações, embora nenhuma tenha levado ao paradeiro da jovem.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O New York Times avança que a situação ocorreu no dia 15 de outubro, aproximadamente à 1 da manhã, tendo sido registado um telefonema pelo departamento de polícia local, no qual se ouviam gritos abafados.

As autoridades chegaram ao local 4 minutos após o telefonema, embora o casal se encontrasse já sem vida e Jayme desaparecida. Acreditam que a rapariga não está envolvida na morte dos pais e que se tratará de um rapto.

November 1, 2018The Barron County Sheriff’s Department would like to thank all of our law enforcement agency partners…

Posted by Barron County Sheriff's Department on Thursday, November 1, 2018