Foi encontrado um osso humano em par de meias numa loja Primark, em Inglaterra, noticia esta sexta-feira The Guardian.

As meias foram compradas na loja Primark, em Colchester, no dia 10 de dezembro do ano passado, mas o caso foi denunciado à polícia no dia 2 de janeiro deste ano.

O porta-voz da polícia afirma que o “osso não parece ser um resultado de um trauma recente e não tem pele ou outras partículas à volta.” Os oficiais ainda não têm confirmação da origem ou idade do osso, mas o caso está a ser investigado.

Sem hesitar, a Primark pediu desculpa ao cliente que encontrou o osso no par de meias e afirmou ser “muito provável” que tenha sido colocado por outro cliente. O porta-voz da empresa comunicou que a Primark “leva este assunto muito a sério e já realizou uma investigação na fábrica do fornecedor onde as meias foram feitas”.

A Primark pede desculpas sinceras ao cliente que encontrou o item e por qualquer problema que isso possa ter causado”, disse a empresa.

A Primark está colaborar com a polícia nesta investigação para obter mais informações sobre o caso. “Estamos em contacto com a loja que, por sua vez, está a questionar os seus fornecedores (…). Os inquéritos estão em processo”, informou o porta-voz da polícia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR