Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Tiroteio em base naval norte-americana. Polícia abate um atirador na Florida

Polícia abate um atirador em base naval na Florida. Há pelo menos três mortos e vários feridos. As autoridades estão a investigar ligações terroristas. É o segundo incidente em dois dias.

i

Este é o segundo incidente em dois dias em bases navais nos Estados Unidos

D.R.

Este é o segundo incidente em dois dias em bases navais nos Estados Unidos

D.R.

As autoridades norte-americanas abateram um atirador na base naval na Florida, Estados Unidos, depois de o homem ter aberto fogo dentro de um edifício de salas de aula da base e matado pelo menos três pessoas, avançou a CNN. As mortes já foram confirmadas pela Marinha dos Estados Unidos que estão a investigar o caso para ligações terroristas. Ainda não foi confirmado o número de feridos.

Este é o segundo incidente em dois dias em bases navais nos Estados Unidos. Na quarta-feira, dois civis foram mortos em Pearl Harbor.

O alerta foi dado às 6h30 da manhã, hora local, segundo o The New York Times.

Para além das vítimas mortais, a imprensa norte-americana está a avançar que várias pessoas foram hospitalizadas no seguimento do tiroteio, sem precisar números.

Na Base de Pensacola trabalham mais de 16 mil militares e 7.400 funcionários civis, para além de ali viverem muitas famílias, avança o almirante aposentado John Kirby à CNN. Na sua página de Facebook, a base anunciou que vai estar encerrada durante todo o dia, ou seja, ninguém entra, nem ninguém sai.

O Hospital Baptista também está fechado por razões de segurança, escreve a Fox News. O hospital já confirmou ter recebido oito feridos e está a colaborar com a Marinha para comunicar com as famílias das vítimas. Outros seis foram levados para o Hospital Ascension Sacred Heart, segundo um porta-voz. O Hospital Naval confirma ter recebido feridos, mas não adianta números.

Em atualização

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.