O concerto de Nick Cave and the Bad Seeds na Altice Arena, em Lisboa, originalmente marcado para 19 de abril de 2020 foi reagendado para 24 de maio de 2021, foi anunciado no site do músico australiano. Os bilhetes adquiridos para a data deste ano são válidos para a de 2021.

A digressão que ia trazer Nick Cave e os Bad Seeds este mês a Portugal foi adiada em março na sequência da pandemia do novo coronavírus. “Apesar de extremamente dececionante, sentimos que é a melhor ação a tomar para vos manter a todos em segurança. Estamos a trabalhar arduamente para decidir quando é que os concertos remarcados irão acontecer, e iremos partilhar informação detalhada com todos assim que for possível”, foi dito na altura.

Nick Cave adia digressão europeia. Concerto em Portugal vai ser reagendado

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Os bilhetes para a nova data em Lisboa já se encontram à venda através da página da promotora Everything is New.

Nick Cave viu o fim do mundo e voltou para nos falar dele

Nick Cave lançou o último disco, Ghostseen, em novembro de 2019. É o primeiro álbum duplo desde Abattoir Blues / The Lyre of Orpheus (2004). O músico esteve pela última vez em Portugal em junho de 2018, no festival NOS Primavera Sound, do Porto, um dos muitos eventos musicais que este ano tiveram de ser adiados em Portugal devido à Covid-19.