A mulher encontrada este sábado morta com ferimentos de arma branca, em Santa Cruz, no concelho de Torres Vedras, estava grávida, disse à agência Lusa fonte policial. Fonte policial confirmou à agência Lusa que a mulher, de 37 anos, estava grávida.

A mulher e o pai foram encontrados este sábado mortos por arma branca numa habitação em Santa Cruz, no concelho de Torres Vedras, no distrito de Lisboa. As autoridades foram alertadas para o eventual crime pelas 11:30, disse outra fonte policial.

Clientes da peixaria, da qual o homem era proprietário e que se situa junto à habitação, estranharam o estabelecimento estar encerrado e ninguém responder na habitação, no distrito de Lisboa, explicou à Lusa o comandante dos bombeiros de Torres Vedras, Fernando Barão.

Os populares alertaram bombeiros e autoridades que, depois de arrombarem a porta, vieram a encontrar o homem, entre os 50 e os 60, e a filha, de 37 anos, mortos em casa, devido a ferimentos provocados por arma branca. O suposto homicídio terá sido praticado durante a noite. A Polícia Judiciária está no local a investigar as causas do crime, não tendo ainda sido detido qualquer suspeito.