O Bloco de Esquerda entrou, oficialmente, na reta final da campanha: assim se explica a nova, e constante, presença de figuras nacionais do partido na campanha de Beatriz Gomes Dias e a aposta crescente no contacto de rua (ainda que os tradicionais bombos dificultem as conversas). Esta tarde, foi a vez de Marisa Matias e Mariana Mortágua (que tem participado em mais ações) se juntarem a Beatriz pelas ruas da Ajuda, para fazer uma demonstração de apoio e força do partido.

Marisa aparece, sorridente e conversadora, na campanha, depois de os fundadores Francisco Louçã e Luís Fazenda, o líder parlamentar Pedro Filipe Soares e a mediática dirigente Mariana Mortágua já terem feito o mesmo. Um impulso bem bem vindo? “É maravilhoso e é fundamental para dialogar com as pessoas e para a mobilização do partido”, assume Gomes Dias, estreante nestas lides (tinha sido já eleita na freguesia de Arroios, mas é a primeira candidatura à câmara).

Louçã no terreno para trazer um shot de notoriedade à campanha do Bloco. “Esta é a Beatriz!”

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.