Passou mais uma semana de guerra na Ucrânia e os últimos dias confirmaram o recuo das tropas de Kiev na frente do Donbass. Na televisão, Putin apareceu desafiador, dizendo que ainda falta muito para terminar a campanha e desafiou o Ocidente a derrotar a Rússia em território ucraniano.

Putin desafia Ocidente a derrotar Moscovo em território ucraniano: “Devem todos saber saber que ainda não começámos nada a sério”

Hoje vamos discutir no Contra-Corrente o que tem de ser feito, se é que alguma coisa pode ser feita, para permitir à Ucrânia passar à contra-ofensiva. E ainda… com demissão de Boris Jonhson a posição da Ucrânia fica mais fraca?

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Boris Johnson. O homem que queria ser “rei do mundo” e acabou como primeiro-ministro falhado

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.