A mãe do chef Daniel Sancho, Silvia Bronchalo, já visitou o filho na prisão de Koh Samui, onde se encontra detido, acusado de homicídio premeditado do cirurgião colombiano Edwin Arrieta, noticiou o jornal El Mundo.

Espanhol que matou companheiro na Tailândia pode ser condenado a pena de morte. Polícia conclui que crime foi “premeditado”

A visita aconteceu esta quinta-feira, durou cerca de 90 minutos e contou também com a presença de representantes da Embaixada de Espanha na Tailândia. Silvia Bronchalo não fez qualquer declaração antes ou depois da visita.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Família de Daniel Sancho Bronchalo “lamenta” morte do cirurgião e polícia encontra 80 mil dólares em dinheiro vivo no quarto de hotel

Daniel Sancho, de 29 anos, já está detido há 10 dias, mas só agora pode receber a visita da família, depois do período de isolamento para evitar a propagação de Covid-19, que ainda vigora no sistema prisional da Tailândia.

[Já saiu: pode ouvir aqui o segundo episódio da série em podcast “Um Espião no Kremlin”, a história escondida de como Putin montou uma teia de poder e guerra. Pode ainda ouvir o primeiro episódio aqui]

Advogado de filho de ator espanhol acusado de matar amigo diz que “sobreviver numa prisão tailandesa 15 anos é muito difícil”

Até ao momento, só tinha tido contacto com os seus advogados e com a equipa que está a investigar o homicídio do cirurgião de 44 anos, que o voltou a interrogar esta quarta-feira.

Ameaças de morte, mensagens à família e uma possível extradição: os últimos detalhes do crime macabro que chocou Espanha

O pai de Daniel Sancho, o ator espanhol Rodolfo Sancho, não irá viajar até à Tailândia e encontra-se na ilha de Fuerteventura, onde vive com a noiva Xenia Tostado e a filha do casal, com oito anos, que pretendem manter afastada de toda a situação.

Filho de conhecido ator espanhol detido na Tailândia por matar e desmembrar amigo com quem viajava