Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Bruno Nogueira de saída da TSF

Bruno Nogueira e João Quadros vão deixar de colaborar com a rádio TSF no programa Tubo de Ensaio. A notícia foi dada por João Quadros e confirmada por Paulo Baldaia, diretor da TSF.

i

A saída de Bruno Nogueira tornou-se pública no mesmo dia em que o humorista anunciou o regresso à SIC

Diana Quintela / Global Imagens

A saída de Bruno Nogueira tornou-se pública no mesmo dia em que o humorista anunciou o regresso à SIC

Diana Quintela / Global Imagens

Bruno Nogueira e João Quadros vão deixar de produzir e apresentar o programa Tubo de Ensaio. A notícia foi dada por João Quadros, na sua conta no Twitter. “Penso que já posso dizer que vou fazer como o Jon Stewart. Adeus, Tubo”, escreveu o coautor do “Tubo de Ensaio”. Pouco tempo depois, foi a vez de Paulo Baldaia, diretor da TSF, confirmar o fim do “casamento de oito anos”.

A novidade surge no mesmo dia em que se tornou conhecido o nome do novo programa de Bruno Nogueira na SIC, o “Som de Cristal”, com estreia marcada para dia 29 de agosto. O Observador tentou obter mais esclarecimentos junto de Paulo Baldaia, mas o diretor da TSF preferiu remeter para o texto que tinha deixado no Facebook.

Naquela rede social, Paulo Baldaia deixou muitos elogios à dupla de humoristas que foi capaz de “evoluir para um humor cada vez mais corrosivo”, “rompendo todos os preconceitos”.

“[O Tubo de Ensaio] acaba com a noção de que eles merecem tudo o que lhes for oferecido, porque eles já merecem mais do que a TSF lhes é capaz de pagar. Com a certeza de que será impossível de os substituir por alguma coisa com igual valor, porque eles são imbatíveis no tipo de humor que fazem”, acrescentou o diretor da TSF.

Como sobreviver sem o Tubo?O João Quadros, o mais saudavelmente louco dos humoristas portugueses, que faz dupla com o...

Posted by Paulo Baldaia on Quinta-feira, 6 de Agosto de 2015

O Observador tentou, ainda, falar com Bruno Nogueira, mas tal não foi possível até ao momento. No próximo programa, o criador de “O Último a Sair” vai acompanhar os bastidores da carreira de sete artistas de música popular portuguesa, entre os quais Quim Barreiros, Roberto Leal, com quem já colaborou, Nel Monteiro e Ágata. O humorista vai seguir a vida na estrada destes artistas.

Links promovidos

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.