O ex-treinador do Real Madrid, Rafa Benítez, afirmou que foi “uma honra” treinar o clube da liga espanhola de futebol, e desejou “toda a sorte” a Zinedine Zidane, que o substituiu no cargo.

Em carta de despedida, divulgada publicamente, o técnico espanhol dirigiu-se também aos jogadores, dirigentes e adeptos, considerando-se um madridista: “Quero que saibam que foi uma honra ocupar este cargo, num clube que me viu crescer como futebolista, pessoa e treinador, da formação à primeira equipa”.

“Como madridista, madrileno e desportista formado nos valores e prioridades desta instituição, estou honrado com a oportunidade que tive de trabalhar com estas cores”, escreveu.

Rafa Benítez dirigiu-se diretamente aos seus sucessores: “Gostaria de desejar toda a sorte a Zinedine Zidane, meu substituto, e a toda a sua equipa de trabalho, assim como a cada um dos jogadores, técnicos e funcionários que trabalham para bem do clube”.

O técnico concluiu com um “Hala Madrid”, a mais tradicional frase de apoio à equipa, e uma frase curta e concisa, escrita em maiúsculas: “E mais nada!!!”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR