O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, confirmou que o futebolista internacional português Cristiano Ronaldo prestou explicações ao corpo técnico e restante plantel sobre as suas declarações no final do ‘clássico’ com o Atlético de Madrid.

“É um tema do passado. Todos estão com ele. O Cristiano falou com todos. Sabemos a importância que tem e todos estamos com ele. O tema está resolvido. O mais importante é o que temos pela frente e isso vamos conseguir nós, todos juntos dentro, não fora”, sublinhou o técnico gaulês.

Após a derrota de sábado dos ‘blancos’ em casa com os vizinhos da capital, Ronaldo ‘disparou’ contra os seus colegas: “Se todos estivessem ao meu nível, seríamos primeiros. Todos os anos, para a imprensa, parece que estou na merda, mas os números e as estatísticas não enganam.”

Ronaldo defendeu ainda que, sem querer menosprezar nenhum companheiro, quando não jogam os melhores é difícil ganhar, nomeando Jese, Lucas e Kovacic como tendo um nível mais baixo.

No entanto, poucas horas depois, o jogador ‘merengue’ voltou atrás nas suas palavras: “As minhas declarações no final do jogo foram mal interpretadas. Não quis dizer que sou melhor do que os outros. Referia-me à parte física e às lesões. Refiro-me ao nível físico, não de jogo. Não sou melhor que nenhum dos meus companheiros.”

“Houve lesões importantes na equipa, como as do Pepe, Bale, Benzema ou Marcel, que nos prejudicaram e não nos permitiram oferecer o nível que temos habitualmente. Respeito totalmente os meus colegas e nunca quis ofendê-los. Não sou melhor do que ninguém”, acrescentou.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR