289kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Ariana Grande atua em Lisboa em junho de 2017

Este artigo tem mais de 4 anos

A cantora norte-americana vai atuar pela primeira vez em Portugal a 11 de junho de 2017, no Meo Arena. Os bilhetes estão à venda a partir de 29 de outubro e custam entre 30 e 70 euros.

Depois de ter falhado no Rock in Rio, Ariana Grande virá a Portugal em 2017
i

Depois de ter falhado no Rock in Rio, Ariana Grande virá a Portugal em 2017

Kevin Winter

Depois de ter falhado no Rock in Rio, Ariana Grande virá a Portugal em 2017

Kevin Winter

Ariana Grande vai atuar pela primeira vez em Portugal a 11 de junho de 2017, no Meo Arena, em Lisboa. A cantora norte-americana era uma dos grandes nomes da edição deste ano do Rock in Rio Lisboa mas viu-se obrigada a cancelar o concerto na véspera por “motivos de doença”.

A estreia em Portugal acontecerá no âmbito da digressão “The Dangerous Woman”, que conta com quase vinte concertos na Europa. As datas da tour, que começará a 8 de maio na Suécia, foram divulgadas esta quinta-feira na página de Facebook de Ariana. O concerto em Portugal foi depois confirmado pela promotora Everything is New no seu site.

Ariana Grande lançou o primeiro álbum, Yours Truly, em 2013. Apelidada de “mini Mariah Carey” pelos dotes vocais e pela aproximação ao R&B, hoje é uma cantora que se aproxima mais do universo pop. Com pouco mais de 20 anos, tornou-se na mulher mais jovem a estrear-se com mais de 400 mil vendas na primeira semana com o single “Problem”, uma colaboração com a rapper australiana Iggy Azalea. A música valheu-lhe o prémio de “Melhor Canção” dos MTV European Awards.

Depois de lançar My Everything, em 2014, Ariana editou este ano Dangerous Woman. O disco alcançou o número um no top do iTunes poucos minutos depois de ser lançado. Ariana Grande é uma das dez artistas mais ouvidas do Spotify. Além de cantora, é também atriz, tendo participado em várias séries televisivas.

Os bilhetes estarão à venda a partir de 29 de outubro nos locais habituais. Os fãs poderão adquiri-los alguns dias antes, numa pré-venda que terá início a 25 de outubro. Custam entre 30 e 70 euros.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.