318kWh poupados com o
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo MEO

Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui.

Arcade Fire e Bon Iver no Primavera Sound de Barcelona

Este artigo tem mais de 4 anos

A organização do Primavera Sound de Barcelona divulgou esta terça-feira o cartaz completo da edição de 2017, que inclui nomes como Arcade Fire, Bon Iver e Slayer.

Os canadianos Arcade Fire passaram pelo NOS Alive deste ano
i

Os canadianos Arcade Fire passaram pelo NOS Alive deste ano

HUGO AMARAL/OBSERVADOR

Os canadianos Arcade Fire passaram pelo NOS Alive deste ano

HUGO AMARAL/OBSERVADOR

O Primavera Sound de Barcelona divulgou esta terça-feira o cartaz completo da edição de 2017. Entre os cabeças de cartaz contam-se os canadianos Arcade Fire, que passaram este ano pelo NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, Bon Iver, Frank Ocean, The XX, a banda de thrash metal Slayer e Van Morrison.

Este ano, o cartaz do festival catalão, que decorreu entre 1 e 5 de junho, incluiu nomes como PJ Harvey (que atuou no NOS Primavera Sound no Porto e, mais recentemente, no Coliseu dos Recreios em Lisboa), o regresso dos LCD Soundsystem (que passaram por Paredes de Coura) e Sigur Rós.

Desde que o festival espanhol fez a primeira edição no Porto, em 2012, alguns dos nomes de ambos os cartazes repetem-se. O que permite desde já pensar em possibilidades para os concertos no Parque da Cidade no próximo ano.

Os bilhetes para o Primavera Sound, que decorre este ano entre 31 de maio e 4 de junho no Parc del Fòrum, em Barcelona, já estão à venda e podem ser adquiridos através do site do evento. Os passes para os quatro dias dos festival custam 175 euros.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A página está a demorar muito tempo.