A final da National Football League (NFL), conhecida como Super Bowl, é o jogo do ano nos EUA e não só. Nada se aproxima em matéria de espectadores quando comparado com este encontro de futebol americano, tanto dentro como fora do estádio, colados à televisão, o que faz disparar os preços de tudo o que está relacionado com o mega evento. Desde os bilhetes, com o valor médio para a edição de 2017 a rondar 6.250 dólares (pode consultar os preços aqui), até aos anúncios, que atingem nesta ocasião os valores mais elevados do ano, com a Fox, que cobre o evento, a cobrar 5 milhões por cada 30 segundos de publicidade.

O encontro decisivo, que vai ter frente-a-frente os New England Patriots e os Atlanta Falcons, tem lugar no próximo domingo às 11h30, em Houston, a capital do Texas e será transmitido em Portugal na SportTV a partir das 23h00.

Fora de campo, já houve marcas a dar o pontapé de saída no jogo publicitário, como habitualmente com anúncios produzidos especificamente para o efeito. Entre construtores de automóveis, sabe-se já que a Audi, Kia, Honda, Lexus, Mercedes, Hyundai e Buick vão estar presentes, mas, de momento, apenas se conhecem os anúncios da Lexus e da Mercedes. Veja-os, divirta-se e diga-nos qual o seu preferido.

[jwplatform mzlz2exD]